Bom dia, Futuro

 

Nos orgulhamos em promover soluções sustentáveis e, recentemente, organizamos um evento inspirador para compartilhar conhecimentos, debater ideias e fortalecer o movimento em direção a um futuro mais verde.

O Bom dia, Futuro aconteceu no dia 30 de maio, em São Paulo, e reuniu gestores de energia para discutir sobre boas práticas e novos caminhos para a geração de energia limpa. Tivemos a honra de receber o jornalista e comentarista de economia Carlos Sardenberg, que ministrou uma palestra expondo um panorama político-econômico do Brasil e do mundo, posicionando o setor elétrico nesse contexto. O Bom dia, Futuro foi um evento carbono neutro, ou seja, todas as emissões de GEE (Gases de Efeito Estufa) foram quantificadas e uma ação de compensação ambiental foi realizada na mesma proporção. 

Roberta Tenenbaum, diretora de Comercialização de Energia da Atiaia Renováveis e mestre de cerimônias do evento, comemorou a ampliação da visão da companhia sobre o futuro da energia, uma vez que o objetivo é atender às necessidades dos clientes, com soluções customizadas.

Ao final, ficou evidente que a Atiaia Renováveis não só promoveu um encontro inspirador, mas também reforçou seu compromisso com a sustentabilidade e a disseminação de conhecimento. A iniciativa de promover um evento de energia sustentável exemplifica o papel fundamental que as empresas têm na transformação do cenário energético.

Data da publicação: Julho/2023

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe seu comentário!

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

O que é a autoprodução de energia?

Conheça a Agenda 30 e os 17 ODS da ONU